Sobre o Procon Digital:
O PROCON DIGITAL é um recurso onde o consumidor poderá utilizar através da plataforma digital, para
abertura de reclamações e andamento do processo administrativo, gerando rapidez e redução de custos
aos consumidores e fornecedores. Este serviço estará disponível 24 horas por dia para o envio de
reclamações e documentos, atendimento válido exclusivamente aos consumidores da cidade de Guarulhos.
Regras do Atendimento Eletrônico:
Para abertura de reclamações é OBRIGATÓRIO anexar em um único arquivo formato PDF os seguintes documentos
- Documento de identificação (RG, CPF ou CNH);
- Comprovante de endereço;
- Procuração (caso não seja o titular da reclamação);
- Demais documentos que comprovem a alegação contra o Fornecedor reclamando (cópia do contrato, faturas, protocolos registrados, Ordem de Serviços efetuadas, e-mails e correpondências trocadas etc);
A ausência desses documentos impedirá a abertura da reclamação junto ao PROCON.
Dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone 151 ou presencialmente no Procon Centro - Av 7 de Setembro, 164 - Centro/Guarulhos.